segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mauro Rubem prestigia festa dos aposentados e pensionistas do Sindsaúde


O deputado Mauro Rubem esteve presente na manhã desta sexta-feira, 22, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás, (Sindsaúde/GO) para participar da comemoração do dia dos aposentados e pensionistas filiados ao sindicato.
O inicio das comemorações começou com uma celebração religiosa e depois foram homenageados os seguintes filiados do sindicato: Iranídes Vieira Batista, Sonia Maria Pedroso, Antônio Benavides de Souza, Odete Rodrigues Bernado, Maria de Lourdes Afonso Ribeiro, Ivê Maria da Silva e o Albanir Pereira Santana e logo após cada um plantou uma árvore de jabuticaba na sede do sindicato.
A presidenta do Sindsáude, Fátima Veloso, destacou o trabalho dos aposentados e pensionistas para a saúde da população goiana. “Os aposentados e pensionistas antigamente lutavam por melhoria salarial e trabalhavam com dificuldades por este estado, onde ficavam mais de meses fora de casa para garantir a saúde da população e a maioria das vezes dormindo na estrada sem hotel, por isso esse é o nosso reconhecimento aos nossos aposentados e pensionistas” disse Fátima Veloso.
Mauro Rubem parabenizou todos aposentados e pensionistas e destacou a importância deste ano. “Quero parebenizar a todos aposentados e pensionistas aqui presente, pois sem eles nosso sindicato não teria historia e nem funcionamento, por terem lutados pela melhoria da classe e pela saúde da população. E temos que ressaltar este ano, pois estaremos decidindo o futuro de nosso país e estado, o governo de PT tem que continuar o trabalho que vem fazendo, ajudando a classe trabalhadora e não podemos permitir que a direita volte a governar para os ricos e deixando caos na saúde brasileira e para os trabalhadores em geral deste país”, afirmou Mauro Rubem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário