domingo, 5 de junho de 2011

Meu cunhado Leonardo Quirino vitima de acidente com seu Caminhão.

2 comentários:

  1. AMIGO A DOR DE UMA PERDA DE UMA PESSOA DE QUE SE AMA MUITO, SÓ PODE DESCREVER QUEM JÁ PASSOU POR ISSO. ENTÃO MEU QUERIDO AMIGO EU POSSO DE FALAR COM PROPRIEDADE DE QUE PERDEU SEU PAI A 14 ANOS.

    QUE DEUS POSSA ENJUGAR AS LAGRIMAS DA SAUDADE DE TODOS OS FAMILIARES.

    NA CERTA QUE O NOSSO AMADO QUE PARTI ENCONTROU- SE COM O CRIADOR O NOSSO DEUS COM OS BRAÇOS ABERTO DIZENDO MEU FILHO VOCÊ JÁ COMPLETOU A SUA MISSÃO EU ESTA COM MUITA SAUDADE DE VOCÊS MEU FILHO QUERIDO.

    QUE DEUS TE ABENÇOEI AMIGO LEO

    ACS ROBERTO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo Roberto, eu também já passei por isso varias vezes, já perdi meu pai minha mãe e uma irmã, além de primos tios e outros, mas cada um é uma dor diferente da outra.
    Sei que um dia serei eu nessa partida, mas a verdade é que não acostumo com as perdas de entes queridos, mas valeu pela força, é nessas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos.
    Vou sempre me lembrar dessas palavras de conforto que você deixou, boa noite e fique com Deus você e sua familia.

    ResponderExcluir