sexta-feira, 17 de junho de 2011

SINDSAUDE/GO apoio a PEC54/1999

Sindsaúde de Goiás, ASISMU do Maranhão e ASPRENNE da Paraíba, na luta pela aprovação da PEC 54/99

Para engrossar a luta pela mobilização da aprovação da PEC 54/99, o Sindicato do Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás, enviou a Brasília o sindicalista Leocides José para em parceria com os membros da Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte/Nordeste – (ASPRENNE) e Associação Representativa dos Servidores Públicos Municipais de São Luis do Maranhão – (ASISMU), fazem o trabalho de visita aos gabinetes dos Deputados Federais, objetivando sensibilizá-los para que assinem o requerimento do Deputado Federal Romero Rodrigues – (PSDB-PB), que propõe transformar a Sessão Plenária da Câmara dos Deputados em uma “Comissão Geral” para discutir a PEC 54/99 e seus benefícios.

Leocides José, visitou os gabinetes dos Deputados Federais da Bancada do Estado de Goiás, num total de 18 gabinetes, que no momento obteve o apoio dos Deputados Valdivino de Oliveira, Roberto Balestra e João Campos. Ficando sob a responsabilidade da equipe da ASPRENNE, o Professor Gilson Nunes e Olavo Rodrigues para coletar as demais assinaturas.

Por outro lado, o representante da ASISMU, João Batista – “O Índio”, ficou responsável em concluir a visitas aos gabinetes dos Deputados do Estado do Maranhão, que de imediato obteve o apoio dos Deputados: Professor Sétimo, Domingos Dutra, Cleber Verde, Davi Alves Silva, Lourival Mendes e Francisco Escórcio, num total de 18 Deputados, ficando sob a responsabilidade do Índio de recolher as demais assinaturas.

O trabalho da equipe continuará até o dia 18/06/2011, e a equipe instalada no Gabinete do Deputado Romero Rodrigues pretende atingir a meta de recolher 80 assinaturas. A receptividade tem sido positiva por parte dos parlamentares e as entidades agradecem ao apoio incondicional do Deputado Romero Rodrigues. Você também pode colaborar, ligando para 0800 619-619, afirmando que é a favor da aprovação da PEC 54/99 e encaminhar o seu pedido para todos os Deputados Federais do seu Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário